quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Olelê, olalá!




Até que dessa vez o tal Rei Momo me foi mais generoso.
E fez do meu carnaval um delicioso desafogo.
A Colombina acabou por seduzir um Arlequim e um Pierrot.
Mas não sem antes ter sido rejeitada por trocentos mascarados.

Cinco dias de puro frisson.
Que não se repetem, antes de outros 360.
Como não aproveitar ao máximo?

Rodeado de pessoas lindas,
amigos de longa data,
e o torpor totalmente tentador da bebida e do sexo.
Deus! Impossível resistir!

Analogias à parte,
esse meu fim de fevereiro foi um daqueles momentos ímpares.
E serviu mesmo como um divisor de águas,
um rito de passagem para um novo desafio.

Como sobreviver ao maravilhoso resto da minha vida.
E como não enlouquecer com a espera da próxima folia.

Agora sim acredito que 2012 começou.

4 comentários:

  1. Que maravilhoso esse poema, totalmente delicioso. A melhor parte foi o comecinho.
    Uma bela homenagem ao carnaval, essa festa que você ama tanto!

    ResponderExcluir
  2. E cx identificou qum era a "Colbina"? Kkk...

    ResponderExcluir
  3. a colombina... é o sexo?

    eu axo q sei quem são o arlequim e o pierrot.

    ResponderExcluir
  4. Então... Arlequim, Pierrtot, Colombina, Bailarina, Rei Momo, são todas figuras míticas do Carnaval. Eu, no caso, sou a bonita da Colombina no poema, rsrs. Se bem que minha anatomia tah mais pra Rei Momo... rsrs. E bem, acho que vc imagina quem são o Pierrot e o Arlequim...

    ResponderExcluir

pessoas criticaram o poeteiro