quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Cócega



É uma pena que você seja The one that got away.

Quando te via, meu coração soltava Fireworks de tanta alegria.

Só de lembrar daquela Last Friday night, onde quase beijei o seu Peacock, meu deus!

Me arrependo amargamente de ter Kissed a girl um dia!

Esteja Hot n’ cold, Ur so gay!

E eu gosto tanto disso!

Nem mesmo a aparição de um E.T. me surpreenderia mais.

Todas as California gurls ficam no chinelo, quando me lembro de vc.

Te amo!

E viva a Katy Perry!

4 comentários:

  1. Essa foi muito boa Zé'... (rs)! além do quase lirismo romântico, a ideia de mesclar músicas no que quer dizer foi incrivel' ! imagino que demorado também'. (rs) '... #adorei

    ResponderExcluir
  2. Essa eu mandei pra um amigo que curte a Katy, por sms...

    nem demorou muito não rsrs.
    E nem sei direito se o inglês concordou direitinho rsrs.

    ResponderExcluir
  3. Sim, concordou direitinho.
    Idéia legal,

    ResponderExcluir
  4. Concordei? Iupi! Iupi! E viva eu e viva tudo, e viva a Katy e o Paulo Jr.! Kkk

    ResponderExcluir

pessoas criticaram o poeteiro