quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Balada do apaixonado





Tento me esquecer daquela noite.
Não lembrar daquele traço.
Não lembrar daquele amasso
nem daquela voz.
Me perdi naquele abraço
de um jeito atroz.
Bagunçou o meu compasso.
Confundiu.

Sempre que me pego em pensamento.
Que me deixo em devaneio.
Que me livro do receio
penso em você.
Que desatinou meu freio
e a ladeira a descer.
Que me fez de novo meio
passional.

Entregue.
Deliberadamente
entregue.
Inconfundivelmente
entregue.

De uma forma que machuca.
De uma forma que avassala.
Que atravessa feito bala
meu peito e me lança ao chão.

Me segue.
Seja em qual caminho for,
me segue
e me mata de amor.
Me segue.

Pela estrada do desejo.
Com uma escala no gracejo.
Em destino a meu beijo.
E em recompensa, um coração.

E depois dizem que o amor não nos embeciliza.

9 comentários:

  1. ..e a vontade de musicar isso que dá'... (rs) #Adorável ao extremo., delicado., cheio de pequenas diversões., os pedidos de carícias pequenos e cheios de graça'... Lindo, Lindo !

    ResponderExcluir
  2. Hehehe...
    Pois eh...
    essa foi a intenção...
    fazer tipo uma baladinha msm...

    Tai...
    faz um arranjo pra ela e me manda... rsrs

    ResponderExcluir
  3. juro., que penso no caso'. (rs) '... penso que um 'baladinha soul' maroto disso, algo meio Joss Stone , ficaria ótimo'. (rs)

    ResponderExcluir
  4. hehehe...
    compõe ae... soh pensa num preço não muito alto rsrs

    ResponderExcluir
  5. Relaxe, põe na conta e lá quando estiver sofrendo com o 'peso' da fama., a gente volta a conversa sobre a cobrança'... rs!

    ResponderExcluir
  6. Realmente, parece uma canção. E muito ritmada, por sinal.

    Adorei a foto também.

    Rimas! Você trabalha muito bem as rimas, sem cair no praticamente 'indesviável' óbvio!

    ResponderExcluir
  7. Vc acha mesmo que eu não caí no indesviável óbvio, nesse..??
    Que bom então... fiquei meio inseguro quanto a ele... rsrs

    ResponderExcluir
  8. Nossa, Bié...
    que esse peso da fama venha logo então...
    e vc me cobre o tal preço rsrs

    ResponderExcluir

pessoas criticaram o poeteiro