quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

O "tu tu tu" que dói do lado de cá da linha...




Pra te falar a verdade, eu fiquei sim, muito feliz, por você ter me ligado.

De BH, de Monte Alegre, Ituiutaba, Uberlândia, de Ilhéus...

Da Conchinchina, que seja!


Bêbado ou são, romântico ou safado, não interessa.

O que importa é que eu fiquei muito contente com a lembrança.

E espero mesmo que nos encontremos muito em breve.

Seja pra fazermos amor na areia densa de uma praia

Ou pra bebermos uma gelada num barzinho, feito amigos.

Mesmo que eu tenha que esconder a sete chaves meu desejo.

Te espero.

Justo porque você existe.

6 comentários:

  1. ... volto a dizer, que esta coisa contemporânea de brincar com as palavras, com os sentimentos é muito mágico, é como ler coisas de Vinicius, ou Luft e se sentir próximo., ler entendendo que isso se passa a todos'.

    ResponderExcluir
  2. Nossa, Vinícius me comove muito.... e me identifico muito com Drummond tb.
    Meu preferido.

    Nunca li Luft, acho...
    Vou procurar...

    ResponderExcluir
  3. vale conferir os livros mais antigos da Luft., algo meio anos 90., escrevia lindamente., pra mim depois de ter começado a se perder nos livros infantis, e depois a escrever sobre política, talvez tenha perco a essência que ela tinha'.. mais vale lê-la'. vai gostar, certeza.

    ResponderExcluir
  4. ha! Eh a Lia msm, lembro dela na literatura infantil msm.

    ResponderExcluir
  5. Adoro quando você captura um momento tão singelo, tão simples e poemifica! Fica tão... natural.

    ResponderExcluir
  6. hehehe...
    esse deu bafão...
    viram e me pediram pra tirar...
    como se denunciasse escancaradamente algo...
    Que preguiça neh? Nem tirei. Vai ficar aí, meu pupilo.

    ResponderExcluir

pessoas criticaram o poeteiro