terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Causa Mortis



Palavra morta.
É quando me vem a inspiração
E não disponho de papel e caneta.
Nem notebook.
Nem mesmo de um telefone celular.
Pra metamorfosear meu pensamento
Em palavra viva.
Sei que dela me voltará um certo lampejo.
Mas nunca, na forma de outrora.
Palavra que só teve vida idealizada.
Que morreu sem nem direito de fazer-se lida.
De fazer-se mil, em meio às múltiplas visões
E interpretações que se podem construir
Por aqueles que amam a criação literária.
Que não mais me venha à mente, se eu não tiver como pari-la.

6 comentários:

  1. Vc é realmente um homem das palavras. Escrevendo até mesmo sobre uma coisa tão obscura e facilmente ignorada.

    E transformando aquilo que é a perda de significado em algo tão significativo!

    Vc é ótimo em metamorfosear idéias em palavras, frases, textos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai... somos ótimos, neh, Pj?
      Seus escritos em PASJ me inspiram bastante. Rsrs

      Excluir
  2. E ficou ótimo o novo layout, eu não sei mexer nesses novos templates direito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ha, para neh...
      eu fui fuçando e achei esse. Dei só uma mexidinha nas cores...

      Vc, o hacker, não saber mexer em layouts? Senta lah, paula!! Kkk

      Excluir
  3. ... e como não passar por isso, sendo mente pensante' não é mesmo'
    (ps: Amei a cara novo do Blog' ^^ )

    ResponderExcluir
  4. Hehehe... Tão "gay" neh? Gostei tb... rsrs

    ResponderExcluir

pessoas criticaram o poeteiro