sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Por um fio




Ama-me assim.
Como se ama um pedaço de carne.
Degustas, deliciado, meu corpo inteiro,
por puro prazer.

Então, pra que resistir, se o sentimento que lhe devoto
até hoje não se fez recíproco?

Sei bem que o ardor físico me anestesia,
de maneira enlouquecedora, por sinal.
Mas o problema é que a dor sempre volta.
E a cada volta, mais gigantesca.

Destruidora.

Cruel.

Logo, o que mais me resta,
senão tentar anular-me de seu mundo?

Espero que seja em breve, antes que
minh'alma se parte em zilhões de nanopartículas.



2 comentários:

  1. Que caliente! E que dolorido! Queria que fosse maior.

    Muito intenso também. E bem colocado.

    ResponderExcluir
  2. Ehhhhhhhhhhhh. Se fosse maior talvez houvesse um suicídio verídico no final... rsrsr. (humor n3gro baixando aki) Sem mais.

    ResponderExcluir

pessoas criticaram o poeteiro