segunda-feira, 2 de abril de 2012

Patacaporéu!




Ê, mal fadado coração, que complica tudo!
Seria digno podermos viver sem suas nuances.
Ou conseguindo não maculá-lo com nossas efêmeras ilusões.

Por que às vezes ele distorce gestos de carinho inocente em gestos de devoção?
Por que embaralha nossos sentidos, e cria carícia, de onde só sái atenção?

Despretensiosa.

Carente?
Sim. Sei que o sou.
Não entendo muito de astrologia, mas esse parece ser um mal comum aos cancerianos.

Eu queria nem sequer ter conhecido meu inferno astral.

8 comentários:

  1. Você acertou quando disse que eu ia achá-lo sintético. Mas não por isso menos sincero.
    Pequenino, também.
    Realmente, o coração traz toda sorte de complicações, né? Mas o que seríamos de nós sem sentimentos?

    ResponderExcluir
  2. "O que seríamos de nós" sem os sentimentos, mesmo. O que "seríamos de nós" se um desses sentimentos não estivesse ligado ao bom humor e à sapequice, e eu não pudesse mangar de você por não pecar pelo excesso de concordância verbal! Kkk.
    Eh. O coração eh um fdp msm.

    ResponderExcluir
  3. kkkkkk Acertei, então? Agora fiquei em dúvida. Acho que tá certo, né?

    ResponderExcluir
  4. Não bonita, vc errou! Rs. Não percebestes minha "fina ironia", como vc mesmo diz. O correto seria "O que seria de nós". Rsrs. Mas te perdoo. Vou fingir que eh licença poética, recurso estilístico, rsrs.

    ResponderExcluir
  5. O correto seria eu acertar. Jamais me perdoarei por isso. Vou me vingar iahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaaaa

    ResponderExcluir
  6. Vc poderia ter se vingado, se tivesse percebido que eu errei, escrevendo "mau", quando deveria ter escrito "mal". Rsrs.

    ResponderExcluir
  7. Hi! Bestão! Jah era, perdeu a xanxa! Rs. Consertei. Como eu sou uma bicha maléfica, (kkk), eu quase escrevi "concertei", pra te dar uma oportunidade. Mas sabe dizem que a Nazaranha aprendeu comigo... Kkkkk

    ResponderExcluir

pessoas criticaram o poeteiro