segunda-feira, 23 de abril de 2012

Aspas




Pessoas transitam.
Carros buzinam.
Luzes iluminam
e você está aqui.
Bem aqui.
Dentro de mim.

Vozes palpitam.
Humores vacilam.
Flores cintilam
e você ainda aqui.
Bem aqui.
Tão dentro de mim.

E o arrolar das horas sem você tanto sufoca!
Parecem ser seus beijos tudo o que me mantém vivo.
E a falta dos seus olhos tanta dor em mim provoca!
Me traz de volta o lúmem, me faz de novo cativo.

E me inspira outra vez a fazer arte, de uma maneira mais feliz.


4 comentários:

  1. Uau! Que inspirado!
    E quanta dor!

    P.S.: O que é lúmem?

    ResponderExcluir
  2. Alguma coisa luminosa... se não me engano tem a ver dom plantas... rsrs

    ResponderExcluir
  3. "lúmen cor do acaso...

    algumas coisas não podem ser comparadas..."

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

pessoas criticaram o poeteiro