segunda-feira, 2 de abril de 2012

Todo meu




Não quero me lembrar apenas das palavras doces.
Quero poder me lembrar também do desejo áspero.
Dos toques salgados e dos suspiros macios.
Dos beijos molhados e do sorriso arredio.
Do corpo pesado, me despindo do brio.

Quero que eu possa permitir-me rir.
Recordando-me de quando te lambuzei todo de chantilly.
E da forma como te limpei depois.

Huuum!

É uma pena não ter podido saborear também o recheio.
Se bem que...
...só a cobertura já "mucho me gustou".

Queria poder emoldurar num quadro
a cara que sua família fez
quando descobriu estarmos juntos.
Os narizes torcidos,
os olhares de asco.
Foi muito doloroso, eu sei.
Mas sei também que hoje rimos de tudo isso.
E que não houve nada que não valeu a pena.

Quantas transas em lugares inóspitos!
Quantas "quase-prisões", por atentado violento ao pudor.
Tanto desejo!
Tanto ardor!
Tanto... ...amor.

Tanta vontade de ejacular sorrisos.
E ejacular mais mil vezes, sorrindo, por que não?

Vontade de viver tudo de novo.
Apenas por estar com você.
E por ser todo meu.

4 comentários:

  1. Por que eu sinto que não importa o que eu comente, nunca vai ser o suficiente? Pergunta retórica.
    Apesar de eu preferir as poesias que são mais amplas, e falam de sentimentos menos pessoas (preferência pessoal), vc é o mestre em jogar suas lembranças em forma de sentimento nas linhas! É incrível a falta de pudor e a maneira em que você usa quaisquer passados que existam na sua mente! E assim nos permite adentrar seus momentos, sua vida.

    ResponderExcluir
  2. Então! Procuro mesclar coisas que aconteceram com coisas que, talvez tenho vontade que um dia aconteçam...
    Rsrs. E adoooro ser despudorado... rsrs
    Minha escrita diz muito de mim.

    ResponderExcluir
  3. Eu prefiro poemas que falem sobre o que aconteceu, mesmo que seja um acontecimento interior e solitário, mas eu entendo que nem sempre tem algo acontecendo.

    Realmente ser despudorado é legal, mesmo que eu, pessoalmente, opinião, prefira os poemas mais singelos e meigos. Que você sabe fazer melhor do que eu (coisa fácil) e vc faz mto bem.

    ResponderExcluir
  4. Aiaiai. Lá vem vc falando que eu escrevo melhor. Indigno! Muito indigno!
    Talvez eu me dê melhor com a poesia, mas as suas narrativas... ...dignas de João Emanoel Carneiro... Kkk (meu dramaturgo brasileiro favorito)

    ResponderExcluir

pessoas criticaram o poeteiro