segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Permissivo



Somente agora, permiti-me a amar você.
A sentir o toque surdo do seu corpo no meu
e não pensar apenas em sexo.

Depois de todas as noites a fio,
de torpor e prazer,
veio-me, enfim a sensação
de que só em ti me sinto completo.

Não em qualquer outro homem.

Deixei, enfim, que as insistentes borboletas invadissem meu estômago.
Juntas com todos os seus primos alados
a fazer cócegas em minh'alma.

Cócegas em minh'alma?

É. Estou realmente apaixonado.

Chamem mais que depressa o algoz.

3 comentários:

  1. "Deixei, enfim, que as insistentes borboletas invadissem meu estômago." senti isso ao ler...

    ResponderExcluir
  2. Hehehehe...
    Bom saber que quem me leu sentiu algo que eu senti! Rsrs. É como quando acontece uma compatibilidade de gêneros. Rsrsrs.


    Apaixonado, PJ? Não me lembro, mas... ...se por alguém... ...ha, não sei, são tantas pessoas apaixonantes que aparecem todos os dias... rsrsrs.


    Mas, pela vida, sim, cooooom certeza.

    E viva o Centro-oeste! Rs

    ResponderExcluir

pessoas criticaram o poeteiro