segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Pausa



Já não sinto mais meu respirar.
Apenas meu pulso convulsivo,
e o desejo fremitante,
que de mim tomam conta.

Mesmo que eu tente, não posso apagar.
O toque docemente rude da tua pele
e a consistência dos teus lábios
deixam minh'alma tonta.

Num atmo
relembro nossos corpos.
Envoltos.
Febris.
Num ritmo sincronizado e excitante.

E um sol de domingo como testemunha do nosso beijo.

Bem, ele e as outras milhares de pessoas ao nosso redor.

Era 14 de agosto de 2011.

4 comentários:

  1. mágico essas lembranças... gostei disso... tmb tenho um dessas.. :)

    ResponderExcluir
  2. Hehehe...
    Pior né...
    tem dias que mercam a vida da gente msm...
    Valeu pela presença. Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Muito legal você conseguir explicar sentimentos desse jeito.

    ResponderExcluir
  4. Ai PJ! Brigado! Sinceramente! Sinto falta de poder compartilhar c vc esses momentos! Vc tem tanto potencial, amigo... rsrs desculpa se falei mto... rsrsrs

    ResponderExcluir

pessoas criticaram o poeteiro