segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Camisa de força



Porque é que me voltas agora?
Porque é que depois de conseguir permanecer tão forte,
De uma forma tão sólida e inabalável,
Minha alma se entrega a você de novo?

Sei que não vales um puto furado.
Seus olhares de soslaio não me enganam mais.
Mas porque é que logo agora, me desconcertam de novo?

E esse desejo estúpido, de onde foi que eu tirei?
Sinto vontade de rir de mim mesmo.
Sei muito bem nem mesmo combinamos na cama.

Mas porque teimo?
Que droga!
Agora me vem de novo aquela antiga vontade de tentar?
Ou aquela esperança ridícula de que tenhas mudado.
Será?

Acho que não.

Acho que é só tesão.

E carência.

E TESÃO+CARÊNCIA=LOUCURA.

Alguém aí me empresta uma camisa-de-força?

2 comentários:

  1. Desabafo, hein?

    Acho que todo mundo passa por isso um dia. O poema deixa bem claro o sentimento do qual fala. Legal, bacana.

    ResponderExcluir
  2. Hehehe.
    Acho q vc quiz dizer "o poema deixa bem claro o TESÃO GUARDADO" do qual fala neh? rsrsrs

    ResponderExcluir

pessoas criticaram o poeteiro