segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Achado antigo feito pra um antigo amor



Oi, amor...
Tô passando só pra dizer que penso em você o tempo todo, aqui.
Tô bem longe, com muitas pessoas diferentes me rodeando, e num lugar totalmente estranho.
Mas é como se o mundo inteiro inexistisse, sem você comigo.
Queria muito mesmo, que o mundo inteiro inexistisse, e sobrássemos apenas eu e você..
pra reconstruirmos o mundo com o nosso amor inabalável.

Sei que todo esse tempo, todo esse sacrifício... vai ser a oferenda mais linda...
ofertada aos deuses mais nobres, pra sacramentar o nosso amor.

Quero que saibas q te amo, e sempre te amarei
Serás sempre o meu lindo!!!

2 comentários:

  1. Interessante msm. Ateh eu tô achando. E mais interessante que eu não teja sentindo nada ao responder esse coments. Rsrsrs.


    O poema foi msm um exorcismo. Rs

    ResponderExcluir

pessoas criticaram o poeteiro