segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Ahh!



Permita-me.
Estou chegando de uma viagem.
De uma longa e prazerosa viagem
por um mundo novo.

O mais recentemente descoberto paraíso
para o descanso da alma.
Seus olhos.

Perdi-me neles de tal forma que
todo o resto do mundo saiu de foco.

Como se...

Como se antes todo o meu corpo ardesse,
lambido por chamas, em carne viva.
E você chegasse, me agraciando
com o mais delicioso frescor.

Como numa propaganda de Colynos.
Como se a utopia do mais fremitante gozo
fosse a carne tenra dos seus lábios.

E o frescor do seu hálito.

Se bem que, arder com você não seria tão má idéia.

Deus meu, mande-me de volta ao torpor!

4 comentários:

  1. Oh Meus Deus.... rssss
    Kolynos, eu adora esta pasta de dente, sabia que kolynos significa sorriso em grego, e que a marca sorriso é nada mais que a mesma do kolynos só que por problemas tiveram que mudar a logo e o nome... que no fim ficou a mesma só que traduzido rsss, bjs da prima, ficou lindo o poema!

    ResponderExcluir
  2. kolynos, anem so vc mesmo, tudo na sua mão vira poema!

    ResponderExcluir
  3. Hehehe...
    Tem coisa que na minha mão vira po...
    bem. Fiquemos com o poema... rsrsrs.
    Amo vcs!

    ResponderExcluir

pessoas criticaram o poeteiro