quarta-feira, 10 de agosto de 2011

:-D



Impulsionado pela expectativa do novo.
Agraciado pela intensidade do belo.

Um novo amor, ressurgindo.
Recém descoberto.
Minando do mais límpido refúgio da alma.

O amor a mim.

Florescendo.
Como a gula de uma criança por uma vitrine de doces.
Exaurindo qualquer forma de tristeza.
Se entregando à patetices.

Esse amor, cálido e puro
descobre-se em mim
e projeta-se a outro.
A outros.
A todos.

A todos que se permitem amar.

Que esse amor venha em forma de flores.
Em forma de sonhos.
Em forma de risos.

E que nunca mais acabe.

No que depender de mim, jamais morrerei de desamor.

2 comentários:

  1. Muito legal. Muito enérgico e alegre. A foto faz mto juz ao poema. E realmente parece ser um momento mágico.

    ResponderExcluir
  2. Então. Esse é o que eu te falei na mensagem, lembra?? Não sei, mas acho qu meus posts tão ficando muito docinhos, rsrs. Bonitinhos, tals.
    Não tah mais aquela coisa visceral. Sei tb que tem mto a ver com meu estado de espírito, tals...

    Mas enfim, esse foi parido, como todos os outros. Espero que tenhas gostado msm. Abraço, meu leitor oficial! Rsrs

    ResponderExcluir

pessoas criticaram o poeteiro