sexta-feira, 17 de abril de 2009

Em Ti Me Encontro

Busco a beleza da mais fina flor.
Acho seus olhos.
Procuro o toque do mais terno amor.
Sinto seus lábios.

Quero conforto em momentos difíceis.
Percebo sempre um sorriso em seu rosto.
Tenho desejos quase inconcebíveis.
Você procura atendê-los com gosto.

Gosto gostoso, gostar de você.
Gosto gostoso, sua mão em meu peito.
Gosto gostoso, gozar em viver.
Gosto gostoso, gozar em teu leito.

E desse leito alcançarmos o céu.
E desse céu não descermos jamais.
Nos deleitarmos do mais puro mel.
Nos entregarmos de novo aos ais.

Eternizando, no além do universo
cumplicidade, amizade, alegria.
Eternizando, no além desses versos
momentos doces, vital sincronia.

Busco no amor a razão de viver.
Olho em seus olhos.
Quero aquecer-me, fazer-me tremer.
Mordo seus lábios.

Se todos querem me amaldiçoar
acho conforto em seu lindo sorriso.
Em você, sempre me sinto sonhar.
És meu total paraíso.

2 comentários:

  1. Meu Deus, como você estava completamente apaixonado quando escreveu esse poema!!! Pra alguma garota em especial, foi?!

    Porque, se foi, se eu não me engano, você ama ela.

    ResponderExcluir
  2. Hehehe.
    Talveeeeeeeeeezzz..

    É. Eu acho q meus melhores poemas são os românticos... é onde eu literalmente me entrego...

    hehe.

    ResponderExcluir

pessoas criticaram o poeteiro