quinta-feira, 16 de abril de 2009

Amor Patrístico


Todos os dias eu me lembro de você.
Impossível me esquecer do seu rostinho de criança.
Todos os dias eu me lembro de você.
Que me fez sorrir, chorar, fazer passar tanta mudança.
Todos os dias eu me lembro de você.
De quando me apertava, me puxava e me mordia.
Todos os dias eu me lembro de você.
Do quanto sabia amar, cada vez mais, a cada dia.
Até parece que todo o mundo mudou.
Seu jeitinho de palhaça já não mais me atormenta.
Até parece que todo o mundo mudou.
Não posso mais fazer figa com uma bala de menta.
Até parece que todo o mundo mudou.
Me lembro perfeitamente da sua massagem na nuca.
Até parece que todo o mundo mudou.
Lembro quando minhas palavras te colocavam maluca.
Será que um dia vai querer voltar pra mim?
Retornar às madrugadas de bobagem ao telefone?
Será que um dia vai querer voltar pra mim?
Às noites intermináveis, onde me fazia homem?
Será que um dia vai querer voltar pra mim?
Aos domingos, a pracinha, o churrasquinho na brasa.
Será que um dia vai querer voltar pra mim?
Aos domingos a pracinha se fazia nossa casa.
Não vejo como vou viver sem ter você.
Sem os seus erres puxados e seu amor pelas fotos.
Não vejo como vou viver sem ter você.
Ninguém vai saber contar aquela piada dos porcos.
Não vejo como vou viver sem ter você.
Sem sua pura inocência de fazer mudar o mundo.
Não vejo como vou viver sem ter você.
Nós dois juntos, nos amando, num toque lento e profundo.
Todos os dias eu me lembro de você.
Me lembro com uma saudade de mãe por filho perdido.
Até parece que todo o mundo mudou
ao saber que, sem seus olhos, me via desconhecido.
Será que um dia vai querer voltar pra mim?
Voltar à vida bandida, de amor e de loucura?
Não vejo como vou viver sem ter você.
Por isso eu escrevo aqui, pra saudade não ser dura.
Pra saudade não ser carma.
Pra saudade não ser fim.
Pra saudade ser motivo.
Te fazer voltar pra mim.
Pra saudade traduzir-se
em tudo o que conquistamos.
Pra saudade ser lembrança
do quanto nós nos amamos.
** poema inspirado em alguém muito, muito especial.


2 comentários:

  1. Nossa, se essa pessoa especial leu esse poema morreu de infarto

    ResponderExcluir
  2. Huahuahuahuahuahuahauhauhauhauahuahuahuahuahauhauhauahuahauhauahuahauhauahuahauhauhauhauahuahua....]]


    e mais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....

    um pouco de snif snif e mais hehehehehehehehehehee.

    Pj, só vc msm!!! Adoro seu s comentários sinceros, sutis, sucintos e muito, muito bem humorados... Vc é realmente um amigão...

    ResponderExcluir

pessoas criticaram o poeteiro