sexta-feira, 17 de abril de 2009

Divagando...



Às vezes, me sinto meio assim.
Meio sem motivos.
Meio sem palavras.
Meio sem saber
o que há.

Mesmo que tudo o que entendo por real
se torne a mim, impalpável,
ainda assim
não conseguirei explicar
toda essa profusão de borboletas
se agitando em meu estômago.

Parece que tudo deixa de ser
pela proporção do normal.
Um beijo se torna um sonho.
Um olhar se desenha em crepúsculo.
E a vida toda se torna ganha
ao vislumbrar-se o doce traço de um sorriso.

Pelo que bem o sei
tudo isso parece tolice.
O que há de se fazer?
É um risco que corro.
Morrerei, então, um tolo.

4 comentários:

  1. Ó, PJ!!!
    Queria t falar q isso é uma declaração de amor...

    ResponderExcluir
  2. Nossa, agora eu entendi!

    E é lindo!

    "toda essa profusão de borboletas
    se agitando em meu estômago."
    "Um olhar se desenha em crepúsculo."

    Incrível!!!

    E você faz tanta coisa boa que eu perco a noção se um é melhor que o outro!

    Caramba!

    ResponderExcluir

pessoas criticaram o poeteiro