quinta-feira, 16 de junho de 2011

Espera




Realmente.
Sou muito mais forte do que pensava.
Com o perdão do dramalhão,
pensei que iria morrer
quando ele não me deu a resposta prometida,
e tão esperada quanto um rim,
por alguém que aguardava há tempos
na fila do transplante.

De início, pensei eu que não conseguiria respirar
e formular uma frase curta, ao mesmo tempo.
Minhas pernas tremiam.
Meu corpo inteiro tremia,
ao vislumbrar, em pensamento,
a vibração de seus lábios nos meus.

Quisera eu que isso passasse de um devaneio.

O tempo ainda corre.
A resposta não foi dada.
Meu coração infla cada vez mais em meu peito.
Mas ao mesmo tempo frita, como uma porção de bacon.

Quem sabe não aparece logo outro glutão
e se delicia dele?

Não digo que é o que quero.
Mas pode ser que não demore a ocorrer.

Contraditoriamente,
com seu nome de imperador,
e toda a pompa e biotipo de um rei,
ele age como um lacaio
esperando por minha ação.

Eu perco cada vez mais a dádiva da paciência.

4 comentários:

  1. Ai, q coisa, a impaciência flui do seu poema! Fiquei impaciente tbm! Agora pode escrever um sobre calmaria! Brincadeira. Mas essa é realmente uma experiência, ler algo de outrem e sentir o que ele quis passar. É um talento, um dom.

    ResponderExcluir
  2. E vc é a pessoa que mais percebe o que eu quiz expressar quando escrevi, no infinito do universo de todas as galáxias além- cosmos. Rsrsrs. (Terra chamando, Zéeee) srrss

    ResponderExcluir
  3. Vc é a mais exagerada. Ainda bem q eu não sou assim tão exagerado como vc. Sim, pq vc é a pessoa mais exagerada de todos os tempos. E mesmo q inventassem uma máquina do tempo que sem-querer desestabilizasse o contínuo espaço-tempo, vc continuaria sendo a mais exagerada. kkkk

    ResponderExcluir
  4. Xente! Chama o Down Brown (como diria o Preto rsrs) pra nos trazer informações sobre a NASA que esse papo tah ficando estranho... ...confuso rsrs

    ResponderExcluir

pessoas criticaram o poeteiro