quinta-feira, 16 de junho de 2011

Asco



É tudo tão incerto...
...e a podridão toma conta do coração humano.
O ódio é espalhado pelo vento
e inalado por narinas convulsivas,
desejosas de dor.

Nas casas, as crianças se contaminam com o preconceito e a intolerância,
ambos propagados pelos próprios pais,
tidos como ícones de proteção.

Nas escolas, a violência se generaliza,
o bullying se banaliza,
e o desrespeito impera.

Às vezes, sinto vergonha do ser humano.
às vezes, como eu queria não ser humano!

Preferiria gozar da irracionalidade não mascarada.

4 comentários:

  1. Primo fiquei besta com estas palavras, pura verdade, puro egoísmo humano achar que são donos da verdade!!! rsss como seu eu não fosse humana também, queria mesmo é ser vampira e não morrer nunca!!!!!!!!!! bjs da Mel

    ResponderExcluir
  2. hehehe...
    eu queria ser um cachorro.
    acho q tô meio na vibe do Marley, q tô lendo, hehehe.

    Mas eh mesmo, prima... ...a situação tah caótica...
    Valeu pela presença. Bjo.

    ResponderExcluir
  3. Eu queria ser extraterresttre! kkk

    Quem sabe num mundo em q se tem a forma humana e a alma mais avançada?

    Sério, às vezes eu penso que eu nasci no mundo errado.

    ResponderExcluir
  4. uai, muda pra marte q vc vira et! Rsrsrs.

    ResponderExcluir

pessoas criticaram o poeteiro