segunda-feira, 27 de junho de 2011

Com direito a acróstico no fim...




Só você.
Só você pra me fazer acordar, a uma da manhã, pra atender a uma ligação a dois cômodos de distância.

Só você.
Só você pra me matar de desespero, com um silêncio interminável, antes de dizer ‘alô’.
Com essa voz aveludada, que me faz odiar os deuses, por você estar longe.

Desculpas não são mais necessárias.
A mágoa toda se foi.
O meu sarcasmo, ainda não.
Mas logo logo se esvairá.


Afinal,
só você mesmo
pra reascender em mim
o desejo adolescente de
me arrastar da cama de madrugada
pra ouvir canções de amor.

I rreemediavelmente
S eu, sempre.
A mo-te, meu querido.
A ntes de todo o resto e
C om tudo o que de bom há em mim.

4 comentários:

  1. Faz um négocio desse (desculpe a ignorância rsss), com meu nome igual o do Isaac?? rsss bjs da prima Mel.

    ResponderExcluir
  2. O "negócio desses" chama acróstico...
    rsrsrs.
    Pode deixar, vou fazer sim
    quando postar te dou um alô.

    ResponderExcluir
  3. Que fofo! Depois querem falar que uma coisa dessas não é amor. Pode?

    ResponderExcluir
  4. Mas não é mesmo não.
    pelo menos não é pessoal.
    Esse foi uma encomenda.
    Rsrsrs.

    ResponderExcluir

pessoas criticaram o poeteiro