domingo, 4 de setembro de 2011

Nostálgico


Impreciso.
Impreciso e aluado coração.
Que anseia por esquecê-lo, mas não consegue.

Expressiva.
Expressiva e exacerbada a emoção.
Quando me vem as lembranças, do mundo que tu trouxestes

Que tu trouxestes contigo.

Pra acalentar o meu colo,
e fervilhar meu desejo.
Fazer-me esquecer do prumo
e ultrapassar o gracejo.
Intensos lábios febris
se entregando, num beijo.

Ha!
Quisera eu poder esquecer-te assim
como se esquece de uma valsa de pouca fama.

Embotarei então meu coração
num desafogo solitário.
Até que meu amor por ti mofe.


4 comentários:

  1. Menino a criatividade tá bombando aí hein, vc não para de escrever rssss, bjs da Mel

    ResponderExcluir
  2. Hehehe...
    pra vc ver.

    Não sei se tah prestando mto, mas os neurônios tão em alta atividade, bombando... rsrs.

    Mas tinha mta coisa guardada tb...

    ResponderExcluir
  3. Pelo menos um que eu sei a história por trás!

    Depois de escrever isso td vc ainda fala q não ama mais ele?!

    ResponderExcluir
  4. Não!! Confusão!! Soem os alarmes!!! Kkkk. Esse poema aki tava guardado, não tem nada a ver com o cara do "Camisa de Força" não!! Prometo que jurooo!!! Rsrsrs.

    ResponderExcluir

pessoas criticaram o poeteiro