domingo, 4 de setembro de 2011

Mudando a ordem dos fatores



Sou brasileiro, de estatura mediana.
Gosto muito de Joana, mas Joelma é quem me quer.

Noites e noites a fio, passei à espreita,
cantando, ao primeiro sinal de movimento,
com o acompanhamento do violão,
à Janela de Joana.

Mas ela nem me dava bola.
Era Joelma quem ralhava comigo, no outro dia de manhã.

É certo que Joelma também é graciosa.
Tem seus lábios fartos,
a pele de um tom moreno, quase âmbar,
e era bem sapeca na cama.

Sim, já transei com Joelma.
Mas foi com Joana que fiz amor.

Pena que as duas tenham trocado a ordem dos fatores
em seu jeito de sentir.


4 comentários:

  1. Uai, por q eh um triângulo amoroso...
    na verdade é um galo e duas galinhas... O galo, Joelma, e Joana... rsrs

    ResponderExcluir
  2. como q vc sabe? to vendo diferença nenhuma ali. to vendo nenhuma bola escrotal!

    vc quis chamar as mulheres de galinhas, confessa! confessa q vc, assim como eu, tem um odiozinho de mulheres porque 'certas coisas'são mais fáceis pra elas! Desculpa por isso, ignora. A gente sempre espelha os outros em si, msm qdo num tem nda a ver. Fui!

    ResponderExcluir
  3. Hehehehe...
    ai, tem horas que eu tenho msm muita inveja das mulheres...
    Por exemplo, por elas poderem beijar o gatinho na festa sempre que quizerem, sem causar maior reboliço. Ou por não precisarem fazer chuca pra dar a perseg... rsrsr. Vc me entendeu.

    ResponderExcluir

pessoas criticaram o poeteiro