segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Homenagem



Ketlen é uma amiga muito especial.
Com seus vinte e poucos anos
(três, se não muito me engano),
seus cabelos negros como o breu,
e seus olhos castanhos,
conquistou meu coração.

Ela é baixa, de uma altura compacta.
É fofinha, e tem um sorriso lindo,
de uma forma luminosa.

É teimosa como uma porta.
Orgulhosa como um pavão.
E impetuosa.
Não compre uma briga com ela,
se pretende ter filhos um dia.

Mas o que mais me marca, em relação a ela
é sua total entrega.
Ela sempre está ali, quando preciso.
Totalmente prestativa.

Seja pra me dar a mão em uma emergência de trabalho,
ou chorar comigo, quando sofro de alguma desventura amorosa.
E olha que são várias.

E como ela corre!
Corre pra conseguir criar o filho.
Corre pra conseguir seguir com a vida.
Corre com seu amigo maluco,
por uma lombada eletrônica,
em uma infame tentativa de contornar
a dor de uma perda.

E eu que achava que aquele marcador sairia mesmo do zero.

Amo-a, simplesmente.
Apenas por existir.

4 comentários:

  1. Nossa essa garota é mesmo especial hien... fiquei até com ciúmes rsss, parabéns a Ketlen!!! bjs da mel primo

    ResponderExcluir
  2. Hehehe...
    ela eh msm, especialíssima! Rsrs.
    Melhor amiga, pra sempre...

    Mas precisa ficar c ciúmes, não, prima, tem ze aki pra todo mundo... rsrs

    ResponderExcluir

pessoas criticaram o poeteiro