quinta-feira, 5 de novembro de 2009

REMAKE


Sempre insisto em pensar no nunca mais

mas ele nunca acontece.

Por mais que eu queira e deseje a novidade

o passado sempre me apetece e enlouquece.


Não mais queria voltar a pensar em ti.

Lembrar de tua boca doce com tal ar de nostalgia.

Mesmo das brigas, onde me enfureci,

sinto uma saudade imensa!

Até entre tapas eu ria.


Ria por ansiar a reconciliação.

Ria por saber que depois dos tapas viriam os beijos.

Me perdoem a grotesca pieguice,

mas era bem assim que se tinha nosso refrão.


Refrão da musica que foi e será de novo nossa vida.

Me parece hoje que o repertório se quer repetir.

Quero muito insistir em de novo errar,

cair de cabeça nessa maluquice,

na qual meu desejo se concretiza.


Quero de novo os ais.

Quero de novo, e mais.

Quero poder te afagar

e de novo poder brigar.


Pra me convencer enfim,

do quão acertado será esse erro.

5 comentários:

  1. Valeu, pessoas!!!!!
    Oh, leitor novo...
    Falae, vc tem blog tb?
    Se tiver, divulga!!!!

    ResponderExcluir
  2. o ser humano e msm bicho besta né?
    msm sabendo qe nun vai da certo quer cair de cabeça no passado

    (falando por 3experiências próprias..e com a msm pessoa ¬¬)

    ResponderExcluir
  3. Hehehe...
    Pois eh, Prii...
    Quiz passar no poema essa idéia msm...
    Do quanto insistimos em bater na mesma tecla...
    e mesmo nos ferrando, insistimos novamente...

    ...é toda essa coisa besta mesmo, o amor...

    Bjoo, tudibom pratih

    ResponderExcluir

pessoas criticaram o poeteiro