terça-feira, 20 de outubro de 2009

...




Pra que devo insistir em te amar?
Em meio a devaneios, me recordo
que todo nosso deslumbramento
foi mais curto que pensei.

Parece-me que somos de mundos distintos.
A reciprocidade findou-se
e a verdade finalmente veio à tona:
NÃO FOMOS FEITOS UM PARA O OUTRO.

Nosso conto de fada virou conto de bruxa.
Sininho não mais contornou seus ciúmes
e torceu o pescoço de Wendy.
Cabe a mim, Peter Pan,
não enlouquecer em minha infinitude.

Já basta!
Nos enclausuremos cada qual em seu casulo
até que seja dada a hora
de nossa liberdade.

E que nossos caminhos não mais se cruzem.
Para o bem de nossas almas.

4 comentários:

  1. Interessante. Mas eu achei meio triste esse seu poema. Meio melancólico. Não?

    ResponderExcluir
  2. Na verdade, era pra ser msm...
    Sei lah, quiz passar a ideia d q era um pedido de socorro msm...
    ...tipo, d naum poderem mais aguentar a falsidade e a figuratividade daquele relacionamento...

    E como vc msm diz, eu vejo q tenho mais facilidade de expressar o triste, o melancolico, do q o feliz...

    ResponderExcluir
  3. ee vc expressa a melancolia mto beem...


    otimo texto =)

    ResponderExcluir

pessoas criticaram o poeteiro