terça-feira, 6 de outubro de 2009

Insight




Por que a dor demora tanto assim?
Por que a tristeza custa a findar?
Momentos de alegria são tão curtos...
à pouco o presente passado fez virar.

E não há modo de não se deixar
aos poucos anestesiar.
Dormente sentimento.

Que a morte então cravou no meu bailar.
Bailar da pulsação,
que zera, por contento.

Só espero que, nas valsas do infinito, um grito ecoe.
Fazendo-me lembrar, clarificar lembrança.
E peço que minha pétrea lucidez sim, me perdoe.
Prefiro-me a sofrer. Não vou perder a dança.

O bailado fugaz de meu tormento.

7 comentários:

  1. Zé Henrique, sou o Sergio do "Tormentas Psíquicas". Meu e-mail é danteali1973@gmail.com
    Obrigado pelos comentários, entre em contato comigo, temos muito a conversar!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Zé, aguardo o teu e-mail em danteali1973@gmail.com Somente um aviso, desculpe se eu demorar a responder, fui lesado pela Br. Telecom/Oi e solicitei cancelamento da linha e do BR Turbo, talvez fique sem internet no feriado, mas vou assinar outro plano na próxima semana mesmo. Meu MSN é alidante1973@hotmail.com Abração, amigo, bom feriado! Sergio

    ResponderExcluir
  3. Foi vc quem escreveu?????!!!!!!!!!

    Uau, tá PERFEITO!!!

    ResponderExcluir
  4. Aiaiai...
    Foi uai...

    Tah duvidando do meu potencial??
    Hehehe...

    Zueraa.

    ResponderExcluir
  5. nada, é q tá mto diferente do estilo dos seus outros poemas. tipo, como se fosse uma evolução do seu estilo. o q significa q vc evoluiu

    ResponderExcluir
  6. Aiai...
    tah parecendo que eu sou mutante neh??
    Ou digimon, kkk
    Digi-burriko digivolve para DIGI-CABÇAUM!!!!
    Kkk

    ResponderExcluir

pessoas criticaram o poeteiro