terça-feira, 6 de outubro de 2009

Versos de amor vomitados




Adoro tanto te amar!
Adoro. Ha! Como adoro!
Sem medo de me perder
em meio a clichês e ladainhas.

Dane-se! O mundo é lindo
quando tenho você perto de mim.

E te rodopiar em meu balanço.
Jogar areia em seu cabelo.
Assoprar seus cílios.

Sentir seu cheiro acre de manhã.
E planejar nadar.
E planejar ter filhos.

Ha! Como eu adoro, de novo, tanto te amar!
E de novo, e de novo.
E ainda mais uma vez.

Mesmo com suas tentativas frustradas de cozinhar.
Arroz de forno com você tem outro gosto.
Qualquer um, outro, menos o de arroz.
É mesmo o amor.
E olha que nem pagaram o merchandising.

Adoro. Ha, como adoro!
Adoro poder repetir.
Mil vezes e ainda mil vezes
o quanto adoro te amar!

Beije-me então.

2 comentários:

  1. Incrível, você agora tem a fórmula do poema perfeito? Seus poemas vão ser todos assim, perfeitos, de agora em diante?

    ResponderExcluir
  2. Aiaiai...
    Q medo, PJ!!
    Nem eh tanto assim...

    E olha q eu nem sou humilde, hein??
    Kkk.

    ResponderExcluir

pessoas criticaram o poeteiro