quarta-feira, 14 de outubro de 2009

SALVE-ME


Estou perdido.

Perdido em devaneios

que não deveriam retornar.

Perdido entre lembranças

que outrora fizeram chorar

mas também acalentar

meu confuso coração.


Por que me lembro de você com tanto ódio

e também com tanto ardor?

Como é que ainda consigo sentir saudades

se, outrora senti dor?

O seu patético sorriso de palhaço não sái mais de minha mente.

Mesmo sabendo que seu jeito irritadiço me fez ficar tão doente.


Estou perdido.

Perdido em seus lábios entrecortados.

Perdido em nossos sombrios dias nublados.

Perdido em você e

perdido por você.


Perdidamente louco por você, enfim.


4 comentários:

  1. Perfeito, como ultimamente sempre tem sido. Sem mais palavras.

    A pessoa (e eu tenho certeza que tem uma, eu quase pude ver o sorriso de palhaça do qual vc falou em alguma menina bonita por aí, vc passa mto bem até mesmo descrições de coisas abstratas nos seus poemas), eu tenho certeza que, se essa menina ler isso, ela vai sentir alguma coisa.

    Eu pude sentir o sentimento que você estava sentindo quando escreveu esse poema, e isso é que é legal.

    ResponderExcluir
  2. Nossa. Legal isso.
    Muito difícil acontecer isso neh?
    Duas pessoas terem a mesma interpretação de um poema, sentirem a mesma coisa...
    Muito legal isso.
    Sim,tem mesmo uma pessoa, hehehe...

    ResponderExcluir
  3. Maiis tá romantico <3 hehe
    perdidos ficamos todos quando nossos corações fogem e resolvem ir pra mãos desconhecidas qe os acolhem tão bem por algum tempo

    ResponderExcluir
  4. É. Pena que esse algum tempo às vezes é meio curtinho,né, Prii?? Quando imaginamos algo incomensurável, e aquilo logo acaba, é bem xato msm, um saquinho, na verdade.

    Valeu pelas visitas. E pelos comentários sempre costrutivos. Adoro essa dialética...

    Escreva mais.Tô com sede d seus escritos.

    Bjoo

    ResponderExcluir

pessoas criticaram o poeteiro