quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Sem você... ...um pouco a cada dia





Porque é que,


por todos os deuses,


não consigo te esquecer?


Porque é que sempre tenho que te enxergar em outra pessoa?




E todos me dizem que não.


Todos me dizem: "Já basta!"


Inclusive você.


Mas eu teimo em responder ao mundo:


EXPLODAM-SE!




Não é que eu esteja parado no tempo.


A questão é que


você fez-se ficar, em meu tempo.


E de tudo, em mim, toma conta.




Sei que seu "não" teima em deixar entrever seus ciúmes velados.


Sei que seu "nunca mais" nunca mais fazer-se-á completo.


Me basta poder perceber


que, a mim, seu sorriso continua igual.




Você não sorri aos outros como sorri a mim.


Você não quer se deixar entregar,


mas também não quer que eu me entregue a outrem.




Como entender?




Talvez nossa história ainda queira voltar.


Qual é o orgulhoso que, enfim, vai ceder?


Não posso saber.




Espero somente que a resposta logo venha.


Pois sem você, morro uma vez mais,


um pouco mais a cada dia.

4 comentários:

  1. hum, perfeita explanação de um momento pelo qual vc está passando! manda pra ela essa poesia. vai!

    mas será q vc está certo ou só quer acreditar no que é melhor pra vc, vendo coisas q não estão ali? de qualquer forma, manda pra ela, assim talvez a resposta definitiva venha.

    ResponderExcluir
  2. Hehehe...
    Seu coisinha....
    Dessa vez adivinhou...
    E eu tenho quase plena certeza de que são só impressões minhas mesmo. Mas às vezes parece que todo o universo conspira pra eu concluir o contrário. Vai entender, viu??
    Como diria o poeta:
    EITA VIDA BESTA, MEU DEUS!

    ResponderExcluir
  3. Ou seja..confuso total neaah...
    eiita vida besta msm ¬¬

    ResponderExcluir
  4. Ai, priii...
    Que q tah acontecendo q naum consigo mais acessar seu blog??
    Vc excluiu foi?? Deu uma de sofrer de abstinência tecnológica, que nem nosso amigo?? Rsrsrs...

    Não suma, escreva mais...
    Bjo.

    ResponderExcluir

pessoas criticaram o poeteiro