quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Liberto-me a ti novamente


De cada um de seus trejeitos

me lembro com animosidade doentia.

Mesmo de seus loucos defeitos

sinto falta tamanha!

Dos de outrem, não sentiria.


Recordo que, nunca alguém assim fez-me suspirar.

Nunca alguém assim fez-me apaixonar.

Nunca alguém assim fez-me tão seguro.


Parece-me que tudo ao meu redor faz-se inexistir.

Tudo o que não seja você se faz sumir.

Todo o resto do mundo.


Apenas você e eu, de novo

é tudo o que quero.

E o quero com intensidade e desejo bestiais.

Quero de novo os palavrões

e de novo os ais.

Quero, de novo, as algemas e todas as vendas.

Quero de novo, você.

Toda e completamente.


Quero poder menear entre o céu e o abismo.

Gozar de seus riso e espontaneísmo.

Gozar de seu ser e

gozar de ser seu.


E um dia lembrar-me do quanto fui feliz.

Enfim, liberto-me a ti, novamente.

3 comentários:

  1. uau... eu não preciso falar nada, vc escreve mto bem!

    ResponderExcluir
  2. Ai Pj!
    Olha quem fala neh??
    O limpo falando do sem sujeira, kkk!!!
    (Super humilde eu, neh?? Kkk)

    ResponderExcluir

pessoas criticaram o poeteiro