quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

OMFG!





Não era sonho.
O vislumbre de sua voz encantadora.
Seus cabelos loiros, encaracolados,
feito fio de macarrão.
E seus olhos ternamente doces,
entregues, de bom grado, a mim.

Despido de todo o receio - e de quase toda a roupa -
você caminhava, lentamente, até me alcançar.
Seu guia era meu olhar.
Seu norte, meu respirar.
E a malemolência de cada passo teu me fazia crer
que deus nunca fora tão generoso, na distribuição de músculos.

E seu peito ainda tinha que estar nu!

Tão próximo!
Tão certo!
Tão meu!

Não me lembro de quem deu o primeiro toque, mas
me recordo com exatidão do esgar de desejo,
escancarado em seus lábios saltados,
que me fizeram perder o prumo.

E depois disso os espasmos perduraram por uma eternidade maravilhosa

3 comentários:

  1. Nossa, com certeza você viveu alguma coisa muito forte QUE VAI TER QUE ME CONTAR TÃO LOGO EU TE VEJA!!!

    ResponderExcluir
  2. ... Um novo parabéns Zé Henrique, (rS) . volto a salientar o quão bem escreve, e o quanto isso parece ser biográfico e ainda assim rico em se posicionar a isso'., é fato que usa de entrelinhas pra sorrir nas palavras isso é muito mágico'. #Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Valeu, galeraa...
    Tb gostei muito desse. Mas na verdade, PJ, não foi nem um pouco auto-biográfico...
    Foi mais... o vislumbre de algo que tô sentindo muuuita falta rsrsrs.

    Abraços. E é um prazer que leia meus escritos, Bié!

    ResponderExcluir

pessoas criticaram o poeteiro