quarta-feira, 9 de maio de 2012

Multicolor



Me perco na imensidão desses seus olhos coloridos.
Ora azuis, ora cinzentos, ora verdes, luminosos.
Feito a natureza em flor.

Me perco ao recordar-me dos lindos momentos vividos.
Num encontro inusitado fascinamo-nos.
E surgiu o mais terno amor.

E você se entregou, com o coração devotado.
E você me fez sentir ser importante pra alguém.
E então pude ver à luz, o que há muito foi guardado.
Suas lágrimas de encanto me puseram refém.

E eu aqui xingando a Cronos, por não ter tua boca.
E eu aqui contando as horas pra mirar-te outra vez.
A saudade desconcerta-me de uma forma louca.
Mas conforto-me quando lembro-me do bem que me fez.

Quero também poder fazer você feliz.

Quer saber? Eu nem me importo se você for mesmo um vampiro...


2 comentários:

  1. Deduzo que o da foto é o tal do LF? Sim, deduzo!!!

    "Histórias a contar. Histórias a contar.
    Não espere. Conte logo!
    Te suplico, conte logo!"

    Viu? Fiz uma poesia pra vc me contar direitinho essa história. rs
    ----------------
    Sobre a poesia? Ótima, parece que você está mesmo apaixonadésimo (odeio o superlativo, mas abro aqui uma excessão)! Apesar da poesia ter sido pequena, já é a segunda em tão pouco tempo!

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkk.
    Então, PJ. Tô mesmo apaixonadésimo. Ele é lindo, lindo, lindo... ...muito carinhoso, e está valendo muito a pena conhecê-lo mais, a cada dia. Sim, sim. Te contarei todos os detalhes na primeira oportunidade. Chers! Estamos amando! Rs.

    ResponderExcluir

pessoas criticaram o poeteiro