sexta-feira, 18 de maio de 2012

Juntos





Difícil controlar essa vontade de você.
A cada minuto sem seu beijo, meu cérebro frita.
Inúmeras são as lembranças boas a passar por ele.

Difícil me lembrar de como eu era antes de você.
Sem seus olhos de príncipe, penso que minha vida nem tinha cor.
Um rascunho em branco e preto de um homem feliz, porém incompleto.
Que há mito havia se cansado de sorrir sozinho.
Até que você veio a mim.

Sim, são seus olhos de príncipe.
De início, confesso ter me assustado.
Pensei se tratarem de instrumentos de volúpia e sedução,
que algumas criaturas trevosas e sugadoras de vida usam,
pra hipnotizar e vitimar suas presas,
e então saciarem sua sede de sangue.

Bem, definitivamente você nunca seria como os outros vampiros.
Sabes bem porque.

E seus olhos mudando de cor são obra de Deus.
Oscilam de tom.
Conforme a luz da vida irradia em tua íris.
Conforme o vento lhe entrega carícias dos anjos na face.
Conforme te amo, e me amas, cada vez mais.

Some aí o desejo, que dá outro brilho, e um viço ímpar.
Múltiplos tons.

Cores de Deus.
Olhos de Deus.
Presente de Deus.

Você todo é obra divina, meu príncipe Lucas.
Nunca me importarei em parecer piegas, por você.
Jamais me cansarei de lhe devotar o meu amor.












2 comentários:

  1. Tá mais pra um texto do que pra uma poesia. Mas é uma das suas melhores poesias. Um dos seus melhores textos. Ficou lindo!!! (apesar de eu ter sérias ressalvas com essa coisa 'Crepuscular'), super romântico. Você tem que me contar se o Lucas já viu essa declaração e o que ele achou.

    Muito fofo, esse post, realmente. E felizmente, finalmente, uma poesia que não tem o tamanho exato de um número de telefone. rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Kkkkk.
    Tah de deboche é, bicha?? Número de telefone... vou dar na sua cara, travesti... rsrsrs. Ás vezes minhas postagens são sintéticas, e só. Só mesmo... kkk.

    Então... essa eu declamei pra ele, a gente sentado no sofá da casa dele... foi lindooo...

    ResponderExcluir

pessoas criticaram o poeteiro