quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Te Dedico!



Quero você agora.
Despido de todo o comedimento.
Quero você lá fora.
E dentro de mim a todo momento.

A cada toque.
A cada suspiro.
A cada cúmplice renúncia.

A cada afago.
A cada sorriso.
A cada abafada pronúncia
dos "eu te amo"s.

Que eu nunca me canse de me emocionar
com suas surpresas.
Que eu nunca deixe de valorizá-lo
por suas proezas.

E amassá-lo por isso.

Que minhas baladas só se finalizem
com os seus refrões descompassados.
Que os meus desejos só se amenizem
com seus abraços apertados.

E que sejas meu, dedicadamente.
Pois de ti já sou todo.

5 comentários:

  1. P.S. (no caso, pre-scriptum) Oh, uma foto do filme Shelter!

    Realmente o poeta-mor Ze voltou! Caramba, que poema suspirante!

    ResponderExcluir
  2. Mentira! nem sbia que era foto de filme! O filme é bom?? Jah quero assistir! Rs

    ResponderExcluir
  3. Pelo que dizem na net é bom, sim, ganhou prêmios e tudo, ficou famoso no meio GLS...

    ResponderExcluir
  4. Huum... Chelter... jah vou pedir para um mui amigo meu baixar...
    rsrsrs

    ResponderExcluir
  5. Nossa... Shelter é lindooo!!!
    Muito obrigado por me proporcionar esses momentos, PJ!!
    Te amoo!!

    ResponderExcluir

pessoas criticaram o poeteiro