quinta-feira, 12 de agosto de 2010

O recato dos deuses e a volaticidade dos demônios


Queria que essa angústia fosse embora.
Que as incertezas todas se fizessem inexistir.
Que a minha insegurança não fizesse consumir
o encanto virginal que sinto por você.

Queria ter você comigo agora.
Que toda essa distância não existisse mais.
Poder te olhar nos olhos, e então sentir-me em paz.
Poder sentir-me livre da dor, que é a saudade.

Só fico a imaginar o nosso encontro.

Que é quando nossos corpos se tornarão um só.
Que é quando minha garganta desatará o nó,
ao se entregar num beijo, que é o signo do amor.

Só fico em devaneios e confrontos.

Me perco na lembrança do que ainda não vivi.
E quero, com esperança, poder fazer-lhe rir,
gozar de então, ser pleno, comigo, meu amor.

Te espero, com todo o recato dos deuses
e a volaticidade de todos os demônios.

Eu te amo.

2 comentários:

  1. ah, aghora vc coloca fotos suas pra ilustrar as poesies?! fko legal...

    Nossa, e vc anda mais romantico do q nunca! Ê Zeh! Tô sabeno! kk

    ResponderExcluir
  2. Sbn do q, seu coisinha??
    Pode me contar?? Do que vc sabe q eu ainda não sei q vc sabe?? Rsrsr... ...acho q de mim vc sabe tudo, não?? Altas conversas de foro íntimo e particular no msn... altas confissões na madrugada... kkk... vou parar senão fica estranho isso, neh, amigão?? Rsrsr.

    Romântico, sim, sempre. Apaixonado, como nunca antes. Abraço.

    ResponderExcluir

pessoas criticaram o poeteiro