terça-feira, 3 de agosto de 2010

Amando-te, de um jeito infinito


Escrevo-lhe este poema pra que te lembres do nosso amor.

Pra que te lembres do fundo do coração, do mais íntimo teu,

dos sentimentos que lhe devotei, com loucura, paixão e furor

e dos momentos nos quais toda e completamente você foste meu.


Quando os seus olhos os meus encontravam

eu então via o rascunho do céu.

Quando seus lábios com os meus se roçavam

eu me entregava ao deleite do mel.


Quando tua íris brilhava em meus sonhos

eu poderia bem mais que voar.

Quando eu chorava, em momenos tristonhos

você me alegrava e fazia-me amar.


O toque inebriante e vital do seu corpo

me faz descabido e me sinto tremer.

E então me visto de um desejo louco.

Num só relance, me deixo ceder.


Amando-te, de um jeito infinito.

6 comentários:

  1. pré-P.S.: "e dos momentos nos quais toda e completamente você foste meu." - agora vc mudou, então, seu gênero nos poemas: meu. Bom saber.

    agora vc anda escrevendo uns textos grandes de amor, ce ta mto enamorado!

    P.S.: Que foto linda!

    ResponderExcluir
  2. P.P.S:realmente, essa "mudança de gênero" tem me deixado muito mais criativo, aberto a novas propostas.
    P.P.P.S: pena q eu não tinha uma foto minha neh? Dae q vc ia ver o quanto eu tô enamoraaaado... rsrsrs.

    Que medo, hein, PJ??
    (risos)

    ResponderExcluir
  3. Texto Poétic Perfeito recheado de sentimentalismo!!! Adorei espero que seja feito especialmente para mim!

    É Para Mim?

    ResponderExcluir
  4. De certa forma, sim... rsrs
    E obrigado por me seguir...
    Continue lendo-me... rsrs

    ResponderExcluir
  5. Ê Pj! Tem gente que se ler isso me mata! Kkk. Ainda bem que as postagens tem data. Rs

    ResponderExcluir

pessoas criticaram o poeteiro