quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Despudorado


Quero me entregar por inteiro.

Quero poder olhar pra você

e poder perceber que é meu porto seguro.


Quero te agarrar no banheiro.

Quero te beijar mais mil vezes,

cometer atentados por detrás dos teus muros.


Te tocar com aspereza.

Revelar sutilezas.

Me entregar aos carinhos.

Me despir da nobreza.

Te despir, com certeza e

te mostrar os caminhos


Te provocar delírios.

Me entregar, aos gemidos.

Me fazer todo seu.

E morrer de prazer.

Me deixar envolver

com você, meu querido.


Façamo-nos, então, entregar um ao outro, de bom grado.

2 comentários:

  1. Ce ta paxonado hein cara!

    Incrível, vc escreve mtoooooooo melhor q eu! Dá até vergonha de postar!

    ResponderExcluir
  2. Ha! Cria tipo, PJ!!
    E vivaaaaaaaaas!! Meu leitor mais assíduo está novamente de voltaaa!!! Como amoo!!
    E é verdade, PJ, dessa vez eu tô realmente apaixonadíssimoo!! Acho q como nunca antes...
    E o que é melhor!! É recíprocoo!! Ha! Agora é oficial! A qualquer momento sofro uma síncope!!

    Obrigado por voltar a ler-me PJ! Meu blog tava bem "meia-boca" sem a sua presença abrilhantadora (com a licença do neologismo, eu acho) rsrs

    ResponderExcluir

pessoas criticaram o poeteiro