segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Sem mais saber

Tudo o que eu vejo já não importa mais.
Todos os dias vão ficando para trás.
E nessa angústia fico sempre a esperar algum motivo que me faça ver melhor.

Não adianta nem tentar retroceder.
Voltar a fita e então saber o que fazer.
Não há mais nada que explique a indiferença e o vazio que surgiram entre nós.

Onde foi que eu me perdi?

Se espero e fico aqui parado o que mais pode acontecer?
Você se distancia. Quase não consigo ver.
A sua foto na estante parece não mais sorrir.
Até quando nos amamos você não está aqui.

2 comentários:

  1. Lendo esse poema me veio à cabeça a idéia de que você deveria ser compositor de músicas.

    ResponderExcluir
  2. Oh, PJ...
    Essa eh uma muska msm...

    Como adivinhou??

    Peguei prática fzn as músicas do HistGeo rsrsrsr...

    ResponderExcluir

pessoas criticaram o poeteiro