quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Medo

Medo das coisas ao meu redor.
Medo da vida ficar pior.
Medo de morrer na hora errada.
Medo. Justiça valendo nada.

Medo. Juventude sem razão.
Medo. Polícia vira ladrão.
Medo. Viver sempre tão sozinho.
Medo. Cair no redemoinho.

Medo. Tudo ilusão de óptica.
Medo. Sociedade caótica.
Medo. Sempre nessa hipocrisia.
Medo. Sem você o que seria?

Medo. Cerveja de padaria.
Medo. Cair no ralo da pia.
Medo. De cigarra e louva-a-deus.
Medo. Morrer sem dizer adeus.

Acima de tudo
tenho medo de me ver
sem vontade, sem porquê.

Acima de tudo
tenho medo de fazer
a existência escurecer.

2 comentários:

  1. Sinceramente, lendo uma coisa dessas, me faz ver que você está no mesmo nível daqueles autores sobre os quais a gente aprende na escola, aqueles antigos.

    Agora, é verdade, hoje o mundo tá girando em redor do medo, mesmo.

    ResponderExcluir

pessoas criticaram o poeteiro