segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Meu grito de socorro



E deságua um rio de mim.
Maremoto se faz revoltoso.
A angústia precisa ter fim.
Paraíso que almejo, com gosto.
Não me faça esperar mais assim.
Mal-agouro viver pesaroso.
Colombina rejeita arlequim.
Querubim massacrou querubim.

Pesadelo sangrando em meu peito.
Rio negro de piche e carvão.
Quero o beijo do elfo perfeito.
Quero mais colorir coração.
Não sentir-me esmurrar desse jeito.
Minha face requer atenção.
Quer carícia, gracejo, respeito.
Quer delícia, doçura, confeito.

Quero ter pedra-chave da porta do escuro.
Quero mais destruir, demolir esse muro.
Quero o morder de lábios, meu porto seguro.
E poder mais gozar, sem pensar no futuro.

Me pegue pelas mãos e me aperte, num amasso.
Antes sopro de beijo, que quente mormaço.
Sem você, sou perdido, não sei o que faço.
Antes perder-me então, em teu eterno abraço.

Salva-me.
Rogo a ti. Meu grito de socorro.

7 comentários:

  1. Admiração. Inveja. Incredulidade. Um menino se debatendo sobre si mesmo perguntando como isso é possível. Hoje, no Globo Repórter.
    (Começa o Globo Repórter) Como é possível?! A poesia perfeita que desperta a inveja dos outros que se dizem poeta. Após a vinheta. (Vinheta) O poema é lúgubre, mórbido, perfeitamente sombrio, uso perfeito de palavras. (...)

    ResponderExcluir
  2. Exageraaaaaado... Kkk. Seu pândego, piadista.

    ResponderExcluir
  3. Exageraaaaaado... Kkk. Seu pândego, piadista.

    ResponderExcluir
  4. Exageraaaaaado... Kkk. Seu pândego, piadista.

    ResponderExcluir
  5. Vc responde três vezes e eu que sou o exagerado. rs

    ResponderExcluir

pessoas criticaram o poeteiro