segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Cuida bem



E chegou assim, metamorfoseando.
Tirando de mim refrões de canção.
Veio meio que assim, se parafraseando.
Gozando mil maneiras, cor-ação.

E ergo novamente minha taça.
Até a borda, de teu néctar rubro.
Desafogado, rasgo tua couraça.
E tudo o que te fez sofrer expurgo.

Inalo teu perfume inebriante.
E bebo os fluidos, teu prazer atiço.
Entrego bem assim, tenaz, gratificante.
Te dou, de coração, amor noviço.

Cuida bem.
E teremos, então, o mundo.


7 comentários:

  1. SUA CRIATIVIDADE NÃO ACABA NÃO???!!!
    Desculpe, me exaltei.
    Como pode tanta densidade poética ser compactada em tão poucos versos! Só o amor pode fazer tais artes nascerem.

    P.S.: Estou me perguntando se, agora, você só fala por meio de poesias na sua vida diária. Só assim pra você dominar tão bem a técnica.

    ResponderExcluir
  2. O correto seria "por QUEM me tomas". De nada.

    ResponderExcluir
  3. Não gosto de beijinho, prefiro doce de leito ninho. Mas obrigado.

    ResponderExcluir

pessoas criticaram o poeteiro