sábado, 4 de janeiro de 2014

Um pequeno poema pra um pequeno amor



Tenho pensado em você.
Tenho pensado em nós dois.
Tenho pensado no antes
e no que se deu depois.
Tenho pensado no amor.

Tenho pensado em seus olhos.
Tenho pensado em seus beijos.
Tenho pensado em promessas
e em todos os desejos.
Tenho pensado, e fraquejo.

Você não precisava ter me hipnotizado, com um mirar tão doce.
Você não precisava ter me dito que eu seria o seu primeiro namorado.
Você só precisava me dizer que ainda não estava preparado.
Você não deveria ter me enfeitiçado,
pra depois fugir.
Fugindo de si mesmo, a me fazer refém.

Não nego.
A pressão é enervante, eu sei.
Chega a ser enregelante, nunca o neguei.
Mas bem sabes que estendi-lhe a mão.
Te esperaria mesmo sem razão.

Motivado pela única promessa do teu beijo, outra vez.




4 comentários:

  1. E como não pensar nesse amor enregelante?

    Viu o que eu fiz aí em cima? Imitei seu jeito de comentar, Zé. kkkk
    Sério, agora. Muito bonito e interessante.
    Sério², sua vida vai ficar toda em poemas nesse blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como se vc não tivesse também muita propriedade para escrever, não é, Senhor Modéstia? Kkkk. E sim, meus amores e desamores estão todos aqui... Kkk. Quem quizer saber de minha vida, após eu retornar ao pó, é só ler... Rs.

      Excluir

pessoas criticaram o poeteiro