segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

RAIO!






Trata-me, como te trata o majestoso sol.
Me dê viço com o raio de teu beijo.
Doure minha pele, com besteiras ao pé do ouvido.
Me queime, com feroz excitação.

E deixe que nos envolvamos, sem filtros.
Que nosso tempo nunca nuble.
E que bons ventos nos acalantem, depois do gozo.

Não sou teu Hélio, mas sou teu José.
E quero teu centrismo.
Quero que me inebrie com a luz de teu existir.

Pra sempre, seu.
Em volta de ti.
Nosso amor, num ritmado movimento de translação.


2 comentários:

  1. Muito legal, e muito temático.
    Gostei de como o tema e o significado se entrelaçam nesse poema. A embalagem da prosa e os motivos por trás das palavras tem uma relação muito boa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que consegui. fazê-lo, caro pupilo... rs. Foi mais ou menos nessa vibe que quiz escrevê-lo mesmo.. rs. Abraço.

      Excluir

pessoas criticaram o poeteiro