sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Saudade que em mim Habita*



Não consigo ter uma noite tranquila.
Levanto antes do relógio despertar.
Me arrumo e saio.
Minha vontade é de chegar em 2 minutos, mas demoro mais.
Por sorte consigo chegar antes de ti e vejo você com toda a beleza na fila aguardando sua vez.
Te namoro de longe, até que você me avista e lança um discreto Oi.
Meu coração dispara todo saltitante.
Você se aproxima, nos abraçamos e sentamos um ao lado do outro e por alguns minutos nossos olhos se enchem de lágrimas. 
Não há declaração de amor tão nítida.
Me encho de puro contentamento.
Meu peito bate forte com o mix de emoções. 
A partida e a certeza do amor. Que duelo dentro de mim!
Vejo você entrando naquele pássaro de ferro enorme e ele decola.
As lágrimas vem aos olhos e caem.
Uma grande parte do meu coração voou e esta dentro do seu peito.
Longa será nossa jornada.
Um romance que sai do palpável e vai para o virtual.
A diferença é que existe muito sentimento.
Ansioso para te ver na minha telinha e ouvir sua voz.
Fechar os olhos e sentir seu cheiro, o toque na sua pele macia!
Contando as horas para te rever.
Sou seu, todo seu, inteiro seu.
A saudade já habita meu coração.
Beijoos!
Te amo!



*Texto genial de Guilherme Coutinho

4 comentários:

  1. Que isso, moço... não é nada...
    Poesia de bom gosto, e tão bem escrita, merece ser divulgada... rsrs. Obrigado a você, por permitir que eu enriqueça meu blog com seus escritos...

    ResponderExcluir
  2. Realmente bem escrita e de bom gosto, uma mistura de rebuscamento e modernidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Além de reinar na fotografia, o boy tb reina na poetagem! Rs

      Excluir

pessoas criticaram o poeteiro