terça-feira, 13 de agosto de 2013

Ordem no Tribunal! Caso a ser julgado: A Seduzência de Lucélio Azevedo.



Por sua culpa tenho esboçado mais sorrisos do que deveria
ao assistir a comerciais de margarina.
Por sua culpa, volta e meia, minha mãe tem me pegado, cada vez mais, a conversar e a cantar sozinho.
Por sua culpa, tenho ouvido Boyce Avenue com muita frequência.
Por sua culpa, tem me sobrado muito mais paciência.

Por sua culpa meu cérebro tem ficado mais burro, e muito mais safado.
Por sua culpa me esqueci que quem fica mais safado e burro sou eu, e não meu cérebro.
Por sua culpa fui obrigado a me lavar de madrugada, depois de desfrutar, sozinho, de um delicioso orgasmo solitário.
Por sua culpa, tenho levado broncas de meu patrão, por nunca chegar no horário.

Por sua culpa, reaprendi a gozar a vida.
A gozar da vida.
E a como gozar, de diferentes e apetitosas novas maneiras, na etérea vida.

Por sua culpa, tenho me sentido mais viril.
Por sua culpa, não sinto aquele antigo frio, de fazer gelar meu coração.
Por sua culpa, escrevi uma nova canção, chamada "Baila Comigo". Me dá sua mão?

Por sua culpa.
Por sua tão grande culpa,
aprendi a amar você.

E pro seu azar, eu sou o juiz da extrema corte.
E como sentença, te condeno à prisão perpétua.
Encarcerado no ribombar de meu peito.

2 comentários:

  1. Palmas.
    Muita criatividade, adorei o conceito e a execução dessa sua obra! E gostei de como ela até mesmo incomoda e ruboriza por ser tão íntima.
    P.S.: Parece uma versão benéfico-positiva de Because of You da Kelly Clarkson.

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkk... Gostou de como ela incomoda e ruboriza por ser tão íntima?? Huuuum... safadzinho... Kkkkkk. Zuera, moço. Que bom que gostou. Vc sabe que sua opinião pra mim, é sempre muito válida.

    ResponderExcluir

pessoas criticaram o poeteiro