quarta-feira, 16 de novembro de 2011

VERGONHA!!!



Senhoras e senhores!
Tirem as crianças da sala!
O gay comedor de criancinhas acabou de chegar.

Tirem as crianças da sala.
Da frente dos computadores
e dos televisores.

Melhor ainda.
Tirem as crianças da tomada.
Desligadas, correm menos risco de serem defloradas
por essas criaturas odiosas.

Bem, melhor eu maneirar no melodrama,
quando quizer parecer irônico.
Mas enfim, vamos esclarecer o dramalhão.

A questão é a seguinte:
É saudável conversar com uma garota de quinze anos, sobre namoricos?
Sobre beijos na boca, coisas normais de adolescente, que afloram na puberdade?

A resposta é não, se você for homoafetivo.
Se isso acontece, você passa, por exemplo, de um primo exemplar, que sempre foi admirado,
para um pedófilo promíscuo, que quer aliciar uma menor de idade.

Justo por falar sobre "ficantes".

Acho eu que a titia educadora faltou numa aula.
O medo que motivou suas atitudes é totalmente dispensável.
Não são necessárias cartilhas que ensinem alguém a ser gay.
Quando a pessoa é, ela é, simplesmente.
Não se trata de alguém que enfia isso na cabeça dela.

Mas quem sou eu pra questionar as atitudes de uma mãe.
Cada um cria seus filhos como achar conveniente.
Mas isso não significa que eu precise concordar, alheio.

Meu silêncio não se dá por comedimento.
Menos ainda por consternação.

É só mesmo por não querer mais jogar pérolas aos porcos.

4 comentários:

  1. Eita, fica avexado não... ela também ainda não tem 15... rsss
    Não se rebele tanto kkk!
    Primo te adoroooo, e essa falta de "papas" na lingua rsss...........................

    ResponderExcluir
  2. Não tem quinze, realmente, mas apenas quiz ser figurativo...
    Nunca falei nada de impróprio pra menina, apenas comentários banais.

    E as brincadeiras que as primas sempre fizeram sobre namoradinhos, com a prima? Pq a mãe não as repreendeu?

    Preconceito de qualquer forma me incomoda, mas preconceito velado, mascarado, é bem pior. Nachuca mais...

    ResponderExcluir
  3. Nossa, adorei sua ironia ferina!

    Esse veio do âmago. Pena que nesse mundo possa haver necessidade de um poema desses.

    ResponderExcluir
  4. Pois é, PJ! Pena msm... preferia que não houvessem motivos pra fomentar tais escritos...

    ResponderExcluir

pessoas criticaram o poeteiro