quarta-feira, 16 de novembro de 2011

# # # # # !!!



E essa dor aguda que massacra meu peito?
E esse ódio tolo que sinto de mim mesmo?
Será que eu preciso te amar desse jeito?
Será que de outra forma viveria eu a esmo?

Sei bem que te contentas em me ter como amigo.
Sei bem que não sentes a mesma coisa por mim.
Não sei é se o amor que eu carrego comigo
suportará a angústia de te ter só assim.

Relancear seus olhares amistosos.
Seu sorriso patético.
E conseguir não desmoronar.

Não ceder às suas envolventes e atormentadoras provocações.

Não enlouquecer, com seu distante "talvez".

Tá bom.
Até parece que eu já não vi esse filme.

2 comentários:

  1. Realmente essas pessoas parecem ser cegas mesmo, né?

    P.S.: Mas pelo menos sofrendo a gente tem certeza que é humano como todos os outros.

    ResponderExcluir
  2. P.P.S: as vezes, prefereria ser um E.T. huahuahua

    ResponderExcluir

pessoas criticaram o poeteiro