domingo, 1 de maio de 2011

Anseios de um jovem de meia-idade



Às vezes me canso.
Às vezes tudo parece tão...
... Insuportavelmente difícil!

Parece-me que todos já não mais me compreendem.
O mundo todo não mais me compreende.

E é como se eu cometesse um crime
Num júri em que não existisse o advogado do diabo.

Que se dane se pareço caxias.
Eu anseio e espero por alguém só pra mim,

Um homem perfeito pra um homem imperfeito.

Por quantos outonos esperarei?
Se for a meu gosto,
Até que Peter Pan complete 500 anos.

2 comentários:

  1. Pq eu ainda venho aki?

    Pra me sentir inferior e burro?

    Tá bom, vc ja sabe q vc é mais inteligente q a média, pode parar de esfregar isso na cara dos outros fazendo poemas e textos em geral cada vez mais perfeitos ok?

    Sério agora, ficou muito bom, como sempre.

    ResponderExcluir
  2. Ai, PJ!!! Exageraaaaado... rsrs.
    Mas obrigadooo.

    ResponderExcluir

pessoas criticaram o poeteiro