segunda-feira, 18 de abril de 2011

A título de informação


Eu sou gay.
E tenho um gato.
Algo soaria mais blasé?

Eu sei, eu sei.
Também concordo.
Mas sabe que, eu nunca me liguei a tais estereótipos?

Eu tenho um gato porque, simplesmente decidi que gosto de gatos.
Na verdade, eu descobri que gosto de gatos.
Eles são muito mais espertos.
Muito mais soturnos.
Mais autênticos.
E nada de babas escorrendo
ou roupa rasgada no varal.
Uma caixinha de areia e está tudo resolvido.
Simples assim.

A essa altura vocês já devem ter percebido
que não é somente este tipo de gatos que me agrada.

Eu sou gay.
E sou homem.
E gosto muito de homens.
Não tenho muita certeza, mas acho que acabo de cometer um pleonasmo.
Mas foi só mesmo pra enfatizar a informação.

Homens.
Gordos ou magros.
Brancos ou pardos.
Negros.
Afeminados ou não.

Todos aqueles que possuam um culhão no meio das pernas.
E um cérebro ativo e funcional dentro do crânio.

É, eu sei, sei bem
que isso tá mais pra ouro de mina.
Ônix, eu diria.

Ha! Como seria bom se uma caixinha de areia resolvesse tudo!

4 comentários:

  1. eu também gosto de gatos... XD
    de ambos os tipos.

    e tenho amigos gays e lesbicas e garanto eles(as) sao melhores que muitas mulheres/homens que se designam amigas(os).os conselhos , a companhia, a risada preenche min'alma de alegria e conforto.

    ResponderExcluir
  2. A risada principalmente, né Pri? Essa vitrola engasgada ligada no amplificador, hehehe.

    Mas que bom ter vc aki de volta. E que bom que vc voltou a escrever também. Estarei sempre presente. Um beijo, flor.

    ResponderExcluir
  3. Urrul! Issaí! clap clap clap pra vc (isso são palmas ta kk)

    Particularmente, eu AMO gatos, são mto fofinhos. Mas ultimamente tenho passado a ter ódio deles por causa dos barulhos deles à noite quando estão pra cruzar.

    ResponderExcluir
  4. Huuuuum. Totalmente sensuais esses seus vizinhos g\tinhos! Kakaka.
    E pior é que o escândalo todo é antes da orgia, sabia??

    Aiai. Quizera eu ter castrado o Tigrão antes. Se tivesse feito isso ele num teria saído em busca de uma periguete e encontrado, em vez disso, o pneu de uma perua. Morreu atropelado, coitado.

    (Um minuto de silêncio)

    ResponderExcluir

pessoas criticaram o poeteiro